28.9.04

Piano

Piano violento Que tocas docemente, Leva-me nessa ondulação… Nessa cadência, Nesse destino. Leva-me contigo, Para todos os lugares E mais algum, Leva-me para sítio nenhum… Leva-me nessa melodia dançante, Arrepia-me com a tua doçura! Faz-me vibrar delirante, Faz-me cair, rodopiar! Mas não me deixes ficar parada… Piano mudo… Piano surdo, Piano que grita, De solidão! Piano leve, Piano maluco Que me enlouquece… Piano de ternura, E que me arrebata a cada momento! Piano que me apaixona, E me faz ver, levemente… A beleza do amor!

1 comment:

  1. Desde "O primeiro dia", indo atrás do melodioso "piano" que evocas, lentamente, muito lentamente, percorrerei a estrada que leva ao regaço da tua alma. E ali, trilhado por fim esse caminho, é ali que eu "Quero Ver-Te".
    Assim, aos poucos, sorver da mesma taça, o inebriante licor das palavras, que dessa tão pura alma Verte.
    É o caminho que percorrerei, lentamente, num acariciante roçar de almas que cantam o cósmico cântico das almas.

    ReplyDelete