9.7.06

Brutal Regresso

Regresso para casa

Regresso para aqui

Regresso do meu mundo

E sozinha, chamo por ti

Regresso do meu mundo

Neurótico e pasmado

Regresso lá fundo

Com o meu ser esfarrapado

Regresso a realidade

Ao mundo que se transforma

Noite e dia fico presa

E transfiguro-me nesta forma

Brutal e incandescente

Desceste sobre mim

Arrepanhas-me a alma e a mente

Deixas-me doida fora de mim

Suicido-me todos os dias

Nesta brutal transformação

Não quero ficar assim

Só quero paz para o meu coração

Não sei se tenho forças

Para te poder agarrar

Forçar a minha mente

Para ao teu lado poder lutar

Faz de mim o instrumento

Faz de mim essa loucura

Faz de mim o teu sentimento

Deixa-me ser quem tu procuras

3 comments:

  1. Quantas e quantas vezes o suicídio não é o melhor modo de mostrar que estamos vivos...

    ReplyDelete
  2. »só quero paz para o meu coração«

    idem aspas, aspas, aspas.

    ReplyDelete
  3. Tu tens força sim... eu sei k tens! apesar da forma fragil k aparentas, és mt mt forte... vai em frente, tens todo o meu apoio, todos os dias... e todas as noites!
    adoro-te

    ReplyDelete