2.7.08

Aprender um Sentir







Aqui fica o melhor testemunho que alguma vez já vi e ouvi, sobre arte, sentir e viver.
O resultado da paixão pela vida, da amizade profunda, enraizada nestes corações... confesso que fiquei emocionada...
Pura arte... e não consigo dizer mais nada...
Pedrito, és um dos melhores artistas que eu já conheci até hoje ;)
Um abraço forte desta amiga do Norte, e fica aqui a meu reconhecimento ao teu ENORME talento, e que de certeza absoluta irá ser reconhecido muito mais cedo do que esperas ;) Não deixes de lutar pelos teus sonhos! Sonhar não paga imposto, e é "o sonho que comanda a vida!"

1 comment:

  1. Anonymous9.8.08

    A Arte Está em Todo o Lado

    "Nós não nos damos conta de como a arte nos trespassa de todo o lado. Anotar isso aos que vaticinam a morte da arte. Isto ao nível mais corriqueiro. Dispor os móveis numa sala é fazer arte. Ou olhar uma paisagem, pôr uma flor na lapela, ou num vaso. Escolher uma gravata, uns sapatos. Provar um fato. Pentear-se. Fazer a barba ou apará-la quando comprida. Todas as coisas de cerimónia têm que ver com a arte. E o corte das unhas.
    Todo o jogo. Toda a verdade que releva da emoção. Às vezes mesmo a escolha do papel higiénico. Mas mesmo a desordem. Bergson, creio, dizia que se tudo fosse desordenado, nós acabaríamos por ler aí uma ordem. E não é o que fazemos ao inventarmos as constelações? Admitir a morte da arte é admitir a morte do homem, que impõe essa arte a tudo o que vê. Mas tenho de ir à casa de banho. A ver se invento arte mesmo aí. (Mas quando disse «casa de banho» e não «retrete», já a inventei.)" (by V. Ferreira)

    ReplyDelete