29.1.15

Sinto-te

Sei que há estrelas que me dizem o teu nome a toda a hora
Nas horas suspensas, e no ar da maresia
São elas que me contam por onde andas
Fazem-me elas essa cortesia

Sei que há noites em que o luar se me reflete a tua imagem
Na bruma fina da noite
Deixa-me claro por onde te moves
É ela que se me te mostra
É ela que me diz, Não chores corajosa
Não chores
Pois que o teu amor por ti também suspira

Sei que há sonhos em que te toco
Na imparcialidade de um tempo que não existe
Que me abandona, que me persiste nesta demora em voltar a cheirar-te
Nesta demora em voltar a aninhar-me no teu peito
Em lá ficar e fechar os olhos
Parar o tempo e torná-lo perfeito

Sei que há horas em que me pensas
Porque nessas horas te sinto e te penso também
Porque nessas horas não há mais ninguém
Porque é nesse momento, quando te consigo tocar
Nessa película fina que apenas separa a nossa troca de olhares
O nosso
Naquele aplauso a nós
Poderoso

Sinto-te
Falta

No comments:

Post a Comment