13.10.04

Acontece

Acontece ás vezes... Ficar parada, inerte sobre mim mesma. Acontece ás vezes, Ficar a observar a gente que passa... Indiferente...

Acontece ás vezes Ficar na escuridão... Acontece ás vezes Ficar na imensidão do nada, E pensar em tudo que me envolve....

Acontece ás vezes Que eu me deixo levar nessas mãos... Acontece às vezes Que eu me deito nesse chão...

Acontece.... Ah!!!Acontece tanta coisa, Tantas vidas acontecem! Tantas histórias desvanecem... Tantos sonhos que ficam pelo caminho...

Acontece às vezes Que o sonho é mais forte! E vinga a sua vontade. Acontece às vezes Que a luta tem um fim E fica feliz Com a chegada... Acontece...

1 comment:

  1. Anonymous15.11.04

    Ola Susana!!
    Estava aki a ler as tuas "preciosidades" e eu gostei particularmente deste.
    Dá k pensar e n poderia tar melhor, tem um final arrepiante, ta 5*.
    Grande momento de inspiraçao, ACONTECE... :)
    k aconteça muitas vezes!!!
    Post by: Pedro Carvalho

    ReplyDelete