“Meu Amor,
Não te poderia dizer estas palavras pessoalmente, sei que nunca concordarias comigo, mas os conselheiros disseram que seria melhor assim. Ainda os interroguei sobre o livre arbítrio, mas eles responderam que tudo está certo, que tudo seria e correria como era esperado, e que o nosso plano seguiria em frente, a única alteração seria o tempo.
Não nos vamos encontrar nesta vida meu amor, dói-me muito, mas teremos de passar por outras coisas primeiro. Serão mil vidas,, meu amor, mil anos, mil vidas sem ti. Os conselheiros explicaram que para que aquilo que planeamos desse certo, teríamos de passar por outras experiências primeiro, se não seria muito complicado tudo dar certo como planeamos, certo que também te reuniste com eles, mas já sabes que os desígnios de Deus têm sempre os seus mistérios, e sabes sempre que tudo acontece por uma razão, e eu também sei que não irias aceitar tudo isto de bom grado… mas é necessário…
Não nos vamos esquecer totalmente de quem somos, de nós, dar-nos-ão esse presente. Durante o sono saberemos, e vamos lembrar-nos um do outro, para que o nosso amor permaneça forte, como sempre foi. E durante o dia, teremos sempre a serenidade de saber e sentir que somos amados.
Não passará um único dia que não te ame, não passará um único dia em que não caminhe na tua direcção. E o tempo, o tempo será apenas um pormenor na nossa história. Temos todo o tempo do mundo para nós. Todo o tempo para crescermos e continuarmos a nossa caminhada.
Tenho a certeza que tudo correrá bem, está tudo certo meu amor… está tudo certo.
Procurarei por ti, até ao dia em que me voltares a abraçar, nesse dia saberemos, nesse dia teremos a certeza de que somos nós, e que o nosso tempo chegou finalmente.
Amo-te, por todos os dias até à eternidade.
Sempre tua.
Madalena”
Teodoro, oh meu caro Teodoro. Agora entendo a tua angústia, não te preocupes, terás todo o tempo do mundo para viveres com a tua Madalena. Este tempo será apenas mais uma prova, das muitas que já passaram. Todo este tempo só vai fortalecer o vosso elo, por muito contrário que pareça. Não temas meu caro amigo, não temas, estará tudo certo.
Teodoro já não ouvia o seu amigo. Estava já em início da fase de condensação, já faltava pouco para chegarem ao ponto de encontro, lá aconteceriam as últimas fases até o processo de entrada estar concluído. Madalena tinha dito a António que lesse a carta depois de Teodoro se esquecer, para poder dar-lhe o apoio necessário na fase final que, por norma, costuma ser a mais crítica.
Enquanto isso, Teodoro sonhava, contorcendo-se e chamando por Madalena… o curador que os acompanhava explicava o que estava a acontecer.
António, estamos a programar o sonho que o ajudará a permanecer em ligação com Madalena, durante este tempo ele chamará muito por ela, mas será normal. Depois de fazer a entrada, só voltará a ter este mesmo sonho no momento planeado. Até lá vão os dois esquecer-se, embora permaneçam ligados. Será mais eficaz assim…
Lena… Meu Amor…
No comments:
Post a Comment