20.2.06

Pedaços

Pedaços de caminho contribuindo para viveres, pedaços de carinho que te caem no colo como água corrente de uma fonte viva de saudade...

Pedaços de vida de mim, pedaços de vida de ti, retalhos cortados e mostrados como quem não quer, como quem apenas necessita de mostrar o que és, o que sou, para nos encontrarmos nos momentos perdidos, para dançarmos na música dos nossos corações partidos…

Pedaços de sonhos realizados, e mais pedaços daqueles que ainda não foram sonhados… Levados e trazidos do mundo dos impossíveis realizáveis, em concretos momentos de harmonia, macerados com pozinhos de impaciência e misturados com grande empatia.

Pedaços... pedaços de olhares, de reflexos da tua alma, pedacinhos de luz do teu ser, pedaços de mim que te encontraram num entardecer, que te quiseram guardar e trazer bem cá dentro, bem cá no fundo, e no teu encanto adormecer…

Pedaços de momentos, de palavras lançadas, dançantes em si mesmas, gastas de tanto serem ditas, e no mesmo instante tão renovadas quando ouvidas.

Foram pedaços de mim que se encontraram com pedaços de ti, e se juntaram para conversarem de nós, para nos mostrarem os pedaços que não conhecíamos, para bebermos dos momentos e das lembranças… enfim… como duas crianças que se conhecem e brincam juntas nos seus mundos de eternidade…

Foram pedaços de um dia que ficaram juntos com a saudade…

No comments:

Post a Comment