4.9.06

Anjo Caído

Anjo caído do céu

Anjo de olhos negros

Espelho da minha alma

Encontrei-te por acaso

No caminhar do tempo

Perdido e errante

Dei por mim a adorar-te

Sem saber bem porquê

Dessas asas sai o vento

Que me leva para bem longe

Dessas asas sai o sentimento

Que me faz sentir viva hoje

Asas confortáveis que me envolvem

E me embalam como as ondas do mar

Num canto doce me levas

Num belo canto de embalar

Num canto de vida nova

Num novo caminho a desvendar

Deixo-me nos teus braços

Irei para onde me levares…

2 comments:

  1. tlvz até os anjos negros tragam luz às nossas vidas, se assim quisermos º-º

    ReplyDelete
  2. Doce abandono, Zana.
    O mais adorável dos abandonos é esse, incerto, sedutor, prazeroso até no sofrimento de não se vislumbrar um horizonte qualquer.
    Ou será esse horizonte aquele do país de todos os sonhos?
    Feliz viagem de encantamentos nesse abandono. Felizes sonhos.
    Um beijo a ti.

    ReplyDelete