10.2.08

Ela Nasce - Lançamento


É com prazer que faço o convite a todos os leitores deste blog (que espero que ainda possam ser... vá, mais que três pessoas), para comparecerem no lançamento do meu livro que terá lugar no Auditório Municipal de Gondomar (Avenida 25 de Abril - Gondomar) pelas 21:30 no próximo dia 16 de Fevereiro.

Este livro é lançado pela editora ArtEscrita e com o apoio da Câmara Municipal de Gondomar.

Por isso, apareçam! Será um prazer poder ter-vos presentes neste dia!

Entretanto fica aqui um pedacinho deste livro...





Um abraço de Luz


Fotografias de Marta Ferreira
Música de Pedro Bernardino e Zana

11 comments:

  1. Uau! Minha querida amiga.

    Alegrou-me, a novidade.

    Não fossem consideráveis os graus de longitude e latitude que nos separam, lá estaria eu orgulhoso por ti, pois que tenho a dizer que de ti sou amigo.

    Ainda brindaremos a isso, em um entardecer qualquer aí na tua cidade do Porto.

    Um beijo imando de Paz, envolto na Luz da amizade.

    ReplyDelete
  2. Anonymous12.2.08

    Bem Susa, É uma surpresa para mim ... tb. nao te conheço o suficiente para saber se este livro vai ser um romamnce ou um policial ... ou... mas para mim és uma pessoa diferente e tens tudo para ter sucesso estarei lá com muito gosto e desde já te dou os meus sinceros parabens e o maior sucesso nas vendas que seja o "Best Seller" 2008

    ReplyDelete
  3. Sinceramente,no meu ponto de vista, esse dia 16 será um ponto alto, daqueles merecidos, dequeles que custou a alcançar,
    e daqueles que se alcançam apenas porque a vontade de lá chegar acima é enorme!
    Muitos parabens...

    Quanto à música...olha... o botão Play teima em ser clicado incessantemente..;)

    ReplyDelete
  4. Fantástico! É sempre tão bom ver que alguém que sai do DEI não se limita a ver computadores à frente :)

    Vou tentar aparecer.

    Desejo-te as maiores felicidades. Tenho a certeza que vai ser um sucesso.

    ReplyDelete
  5. Anonymous14.2.08

    É muito bom saber que o nome do ISEP e por consequência do DEI, se destaca por alunos que tÊm uma enorme iniciativa de fazer algo diferente e não só aquilo para que estudaram.
    A musica é de facto muito boa, com bom ritmo e a letra é bem construída.
    Ser poeta, cantora e analista programadora não deve ser nada fácil e admiro estas pessoas que são capazes de ter sucesso em várias áreas, muitos parabéns.

    Eu também sou do ISEP e também estudo informática, e um dia o meu sonho era escrever um livro... mas é preciso uma coisa que tu tens... talento natural.

    Fica bem, muitas felicidades!

    ReplyDelete
  6. Não pude aparecer :(
    Como correu? Onde posso comprar o livro? (com dedicatória claro :))

    ReplyDelete
  7. Olá,

    O livro estará à venda, entre livrarias menos conhecidas, na porto editora ;)

    Vai haver uma outra apresentação no dia 1 de Março, estás convidado a aparecer, terei todo o gosto em receber-te :D

    Mais para a frente vou colocar um post com os pormenores.

    Beijo poético ;)

    ReplyDelete
  8. ah! uma pequena correcção relativamente ao post anterior, a venda dos livros só será feita nas livrarias a partir do próximo mês, até lá, interessados contactem-me.

    A autora agradece ;) eheh

    Beijos poéticos

    ReplyDelete
  9. Anonymous21.2.08

    Esclarecimento da editora:
    O livro ELA NASCE estará disponível, nas livrarias, a partir de meados de Março. (Fnac Sta Catarina, Almedinas, Latina, Porto Editora, Sousa & Almeida, etc, no Porto)e ainda em Lisboa, Évora, Mirandela, Vila Real, Coimbra, Braga, Rio Tinto, VN Gaia e Gondomar.
    Até lá, é possível comprar directamente à editora (ou à autora), sem custos adicionais de portes.
    www.artescrita.com

    ReplyDelete
  10. depois de ter ido a bela apresentaçao so me falta felicitar esta minina ehehehe ta excelente tudooooooo adorei mesmo tudo serio estas de parabens

    ReplyDelete
  11. Vinte e quatro anos!
    Que coisa maravilhosa.
    É como o perfume de uma rosa acabada de abrir.
    Trás à alma a saudade,
    Ao corpo o pensamento,
    É-se livre como o vento,
    Passa-se o tempo a sorrir
    É querer, é suspirar
    por aquilo que não há.
    É 'star sempre a desejar
    O que acacba de fugir...



    lol, gostaste?

    ReplyDelete