19.2.08

Sentir

Hoje apetece-me chorar

Sentir este sentimento forte cá dentro

Não estou triste não…

Só sinto que o que sinto

me faz ter vontade de te abraçar

tão forte, tão forte…

Hoje apetece-me ver-te

Ficar contigo até adormecer

Dormir nos teus braços e sentir o teu calor

beijar os teus lábios e sentir o seu doce sabor

olhar para ti e ficar encantada no teu encantamento

Hoje… hum hoje

hoje e amanha

quero sentir esse fervor de beijar

essa saudade a matar-se quando me encontras perto de ti

Quero sentir-te

a ti e a nada mais que a tua presença

Preciso sentir-te

a ti e nada mais para saciar esta fome de ter-te

photo by Anáphy

2 comments:

  1. Obrigado! É muito bom saber que ainda vou conseguindo fazer mais do que apenas despejar matéria nas aulas :)

    Quanto ao teu post, espero que quem te faz sentir assim o mereça verdadeiramente. Espero também que quando a saudade passar, não se perca a poeta :)

    Beijinho

    ReplyDelete
  2. Com certeza que merece :)

    E a poeta só se vai perder quando se desprender a alma do corpo, e este deixar de ser instrumento, como uma caneta que fica sem tinta, na verdade a poeta vai sempre existir ;)

    Obrigada.

    Beijo poético

    ReplyDelete