19.6.06

Agarra-me!!!

Agarra-me!

Não me deixes cair desta vida estranha

Não me deixes perder na loucura do amor doentio

Agarra-me!

Com toda a força que tiveres

Com toda a vontade de não me deixares

Mas agarra-me!

Faz-me sentir que estou segura

Que não vou cair

Que não vou tropeçar mais nesta imundice

Nesta insanidade louca

Que teima em querer invadir-me

Fazer de mim louca desvairada

Agarra-me!

Agarra-me sempre,

Não deixes que o mundo me aperte

Aperta-me antes tu

Com esse teu jeito saudável e ternurento

Faz-me sentir sólida,

Faz-me sentir sóbria..

Não me deixes cair…

Agarra-me…

Por favor…

Estou na beira do abismo

Agarra-me…

Ou este abismo sugar-me-á para dentro dele

E eu serei para sempre prisioneira de mim mesma!

Agarra-me!

Não me deixes cair nesta prisão…

Agarra-me…

3 comments:

  1. Ainda consegues agarrar a minha mao?Ela está aqui... adoro-te

    ReplyDelete
  2. Anonymous20.6.06

    porque não lanças um livro?

    já assistiu o filme Ata-Me? acho que é do Pedro Almodovar!

    ReplyDelete
  3. Anonymous20.6.06

    é mais fácil algemar-te à cama e dps com o chicote ..eh, pronto, ok, má ideia..

    ciclone XVI

    ReplyDelete