14.5.07

Desculpa se me esqueci de ti

Desculpa se me esqueci de ti. Desculpa se não te fui visitar quando gritavas por mim à porta de tua casa. Não consegui chegar, não consegui caminhar para o teu lugar.

Não era essa a minha intensão, não era para me afastar de ti.

Sim, sinto muito a falta de te ver no teu lugar, no nosso lugar. Sinto saudades de ver esse teu sorriso tão carinhoso de pai sempre presente, desse teu abraço reconfortante. Sinto tantas coisas que te quero contar.

Mas ao mesmo tempo não consigo, mesmo querendo. Por isso te escrevo daqui, de tão longe e tão perto. Deste meu refúgio, desta minha varanda..

Preciso de te ver, preciso de te sentir, preciso apenas de te ter ao pé de mim, do lado da minha cama dando-me esse teu olhar protector, do lado da minha almofada para secares as minhas lágrimas...

Preciso de ti, tenho saudades tuas...

Drawing by Zana

2 comments:

  1. tenho a certeza q ele desculpa.

    ReplyDelete
  2. perdi o meu pai ha vinte e dois anos. foi morrendo devagar, lentamente ao longo do mes de maio, tão lentamente como os dias que passavam. e acompanhei-o naquele caminho, naquele mes, com calma, sabendo que seguiamos para o fim. passaram-se vinte dois anos e preciso de ti, tenho saudades tuas. exactamente com tu, no teu texto. exactamente! ah e adorei ouvir-te cantar!

    ReplyDelete