30.7.14

Mil Anos Mil Vidas - Cartas de Amor #13



De dentro da pele nasce aquele aperto que já sabes. Passaram-se mil anos desde que nos amamos. E agora uma hora é mais eterna que todas as vidas que nos separaram.
Preciso daquele abraço. Aquele. Aquele que só tu sabes. Aquele me davas para respirarmos fundo. Aquele fundo. Aquele que só nós conhecíamos. Sabíamos.

Saboreávamo-nos. Naquele nosso sabor. Ainda o sinto na língua. Ainda te cheiro. E as minhas mãos ainda te sabem de cor. 

Sob a pele ainda tenho vestígios das cinzas que o nosso fogo deixou. Sob ela ainda se sente o calor. Sob ela ainda vivem aqueles pedacinhos de ti. Guardados. Religiosamente guardados.

Não te esqueço. Não te esqueci nunca. Nunca. Não te esquecerei jamais. Mais mil poderão vir. Oceanos de tempos e saudades. Que o meu espírito saberá sempre. Sentirá sempre o toque desse teu quente.

Tu. E só tu. Meu Amor.

Madalena.

2 comments:

  1. Que bonito! :D
    Quero, um dia, receber assim uma carta

    ReplyDelete
  2. Anonymous3.8.14

    Pudesse eu revirar esses mil anos, para entender o porquê da força deste silêncio, desta distância e deste tempo. Quanta força... que tem tanto de forte como de pura, numa simbiose de tempos que se juntaram de novo aqui, connosco. Em Ti. Em mim.

    A minha pele também guarda tudo quanto nós já fomos, ainda guarda as tuas lágrimas que tantas vezes caíram sobre mim. Eu segurava-te. Ainda guarda a magia dos teus beijos, o arrepio do teu toque. Já te carreguei muitas vezes, já rimos, chorámos, já nos amámos, e hoje, o que resta? Tudo junto. Resta tudo, com toda a força.

    Guardo tanto de Nós, que ao ver-te, passado uma vida, a minha alma não disfarçou ao meu Eu, e denunciou-se por completo. Eras tu... Eu... Que poderia eu fazer? Observei-te em silêncio, em contemplação, como que a registar a centésima vez que nos íamos conhecer... E conhecemos. A vida levou-nos ao exacto momento que combinámos. A minha alma denunciou-se... não se conteve, pois brilhava de felicidade perante a desconhecida da minha vida.

    Escolhemos crescer juntos. Já percorremos um belo caminho. Quero percorrer muito mais... muito mais... Peço-te que me ouças no meu silêncio, pois o meu silêncio grita o quanto te ama, pede por ti, e o meu silêncio quer o teu silêncio, para que não seja preciso falar... Contigo? Quero tudo. Meu Amor.

    T

    ReplyDelete