17.2.15

Para Sempre - Cartas de Amor #25



Quero-te mais quando te sei. Quando te sinto. Quando te cheiro
Quero-te mais quando te vejo. Quando te encontro. Quando te navego.
Quero-te. Mais. Sempre mais. Sempre muito. Muito.
Quero-te. Porque te perdi mil vezes. E mil vezes te voltei a encontrar.
Porque mil vezes te esqueci. E mil vezes te voltei a conhecer.
Mil vezes morri. E mil vezes voltei a ressuscitar.

Porque enquanto me souber existir. Renascerei.
Pelos séculos dos séculos. Enquanto o tempo persistir.
Por todas as vidas que passámos. Por todas as mortes que enfrentamos.
Por todos os encontros que nos juntaram.
Por todas as palavras que nos separaram.

Mill vezes as mil vezes mais felizes que vivemos.
Por todas as músicas que nos fizemos. Por todas as notas que tocaste.
De todas as cordas que vibraram, de todos os acordes que ressoaram.
Ressoam ainda e para sempre. No sempre que sempre tivemos.
Na eternidade dos momentos que fizemos.

Porque sei que também me sabes. Porque sei que também me pensas.
Porque sei que também me queres. Quando me encontras. Quando me navegas.
Quando me queres muito.
Quando me foges.

Porque me perdeste mil vezes. E mil vezes me voltaste a encontrar.
Porque nunca desististe de me procurar.
Porque o nosso pacto é maior que todas as vidas terrestres.

E por isso
Amo-te. E é quando te amo que te quero.
E é quando te quero que mais te amo.
Sempre.
Por todos os dias, Até à eternidade.
Meu Amor.

No comments:

Post a Comment