23.3.15

Doce Loucura - Cartas de Amor #26

Não me faças perguntas. Fecha os olhos e agarra-me. Prende-me nos teus braços. Não perguntes nada. Deixa-me saborear-te. Cheirar-te. Sentir-te. Conhecer-te com as minhas mãos. Estudar os teus traços. E que traços. Essas linhas tão bem desenhadas.

Danças bem, gosto de te olhar enquanto danças. Mas vem. Vem dançar nos meus braços e não faças perguntas. Deixa que te conduza. Deixa que te beba. Quero beber-te. Toda. Toda a tua essência. Quero absorvê-la.

Não fujas. Deixa-te ficar. Prometo que te cuido.

Por isso vem. Vamos esquecer o mundo. Deixar que tudo não passe de um cenário de fundo. E seremos nós os únicos actores deste palco.

Vamos mexer. Mexe comigo. Faz-me tremer. Deixa-me morrer nos teus braços. Mata-me de prazer.

Doce loucura que me és. Enlouqueço, enquanto me coloco a teus pés.

No comments:

Post a Comment