20.8.14

Preciso-te - Cartas de Amor #15




Preciso-te. Tanto que te preciso, que se me dói o corpo. Todo ele se me dói.

Preciso de te cheirar. Preciso de sentir o quente do teu abraço, e entranhar-me em ti. Sob todos os poros da tua pele transformar-me. Ser-me-te. Sermo-nos. Apenas nós. Mais nada.

Preciso-te. Preciso de saber que estou dentro de ti. Como te trago.

Preciso do teu olhar no meu. Nadar dentro deles. Nos teus olhos. Nesse oceano calmo. Mergulhar e deixar-me afogar. Deixar-me embarcar nestas lembranças. Doces lembranças.

Preciso-te. Tanto que te preciso. Muito. Tanto que a cada batida do meu coração, uma gota de sangue te lembra longe.

Preciso-te para continuar. Para respirar. Para poder olhar o horizonte. Sem ter de nele te procurar.

Preciso-te meu Amor. Preciso-te. Tanto. Tanto.

Não demores a voltar.

No comments:

Post a Comment