Haverá amor mais puro do que aquele que vejo em ti??
Haverá alguma sanidade em querer espalhar pétalas desde a porta de uma casa, até a estação do metro só para dizer ‘Cheguei! Estou aqui só para ti!’?? É sanidade, da mais pura que já vi, sim, é sanidade, e não loucura, loucura seria talvez não o fazer, não o demonstrar…
Amor puro nunca é insano, insano é o mundo que o rodeia, são os estereótipos que fazem com que nos controlemos, para sermos “normais”, lixem-se as normalidades, normal é não amar assim, é não viver como se hoje fosse o ultimo dia, a ultima oportunidade de poder dizer ‘Eu Amo-te!’.
Ama a cada segundo, com cada átomo do teu corpo! Mesmo que isso te faça sofrer! Vale a pena viver por amor, vale a pena sofrer por amor, e nunca! Nunca é tarde para dizer o quanto se gosta de alguém, nunca é tarde para lutar por uma vida cheia de amor…
Na eternidade dos momentos, descobri que o mais precioso não é viver uma vida longa e tranquila, mas uma vida de amor puro, nem que seja apenas um dia, uma hora, uns segundos… porque é esse amor que nos faz andar, que nos obriga a reagir, a ter uma atitude!
Eu bem vejo os anos a passar, eu bem vejo o amor mesmo ao meu lado, nos sorrisos trocados, nos olhares já tão familiares em que as palavras já não fazem sentido, eu bem vejo o amadurecer de um namoro eterno! E é por isso que eu sei que vale a pena viver! É por isso que eu vivo, por amor!
Por isso, por muito que te custe andar para frente, por muito que a montanha te pareça intransponível, não desistas, luta, porque o amor é uma recompensa muito maior que qualquer outra…
Vale a pena… Vale sempre a pena…
Quando a alma não é pequena.
ReplyDelete